sábado, 31 de outubro de 2009

...

Como ja devem ter percebido pelos ultimos post, isto cá para os meus lados anda agreste...ando revoltado com tanta falsidade, mentira e gente mesquinha. Era tudo tão mais facil, se este mundo fosse apenas habitado por seres miticos e de inteligencia superior como eu...mas não, encontra-se povoado de gente estupida...
Quer-se dizer, isto se uma pessoa não têm um canudo e não exerce profissão na área do canudo deixa de ser gente???, ao que parece é assim...a ti que pensas assim eu quero é que te fodas, e quando te apanhar meto-te esse cu no torno que até vais ganir que nem um porco...fica sabendo que o que tenho ao trabalho o devo, e não me envergonho nada daquilo que faço, é um trabalho honesto e justo, e sempre faço melhor figura que tu que passas os dias em casa com os colhões no sofá a viver as custas da mamã e do papá...otário.
Epá é que estas coisas revoltam-me, fodaxe, só me apetece sair e partir tudo, desatar aos tiros e abater uns quantos...

Sem comentários: