domingo, 1 de março de 2009

Um Ás da Guitarra

Meus amigos, todos sabem que eu sou fanático por guitarradas e por metal...acontece que estava eu aqui no outro dia a jogar guitar hero 3 - legends of rock (sim eu sei que é brutal o jogo) quando me deparo com a extrema dificuldade da musica "Through the Fire and Flames" dos "Dragon Force". Eu já conhecia Dragon Force, mas nunca me tinha dado ao trabalho de ver um video clip da banda, acontece que após constatar a dificuldade que a dita musica tinha no jogo resolvi ver o video clip da mesma...BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLL...não admira que até no jogo a musica seja dificil...Aquele SENHOR com ar asiatico de seu nome Herman Lee dá um verdadeiro show, meu deus, desde fazer acordes com as mãos invertidas passando pela rapidez com que toca...fiquei fascinado e tornei-me num admirador deste verdadeiro as da guitarra...deixo-vos o videoclip para se deliciarem, vejam bem o solo....

http://

Sem comentários: