terça-feira, 3 de março de 2009

Perguntas, e mais perguntas...


De onde venho???...De um passado esquecido,

Onde estou???...Algures na bruma,

Para onde vou???...Para um futuro nunca visto,

Quem fui???...amigo traído, amante enganado, soldado ferido

Quem sou???...Um viajante da noite,

Que pretendo???...Vingança, Morte, Destruição,

Quem me acompanhou???...falsos, prostitutas, escumalha,

Quem me acompanha???...espectros, sombras, guardiões,

Alguem me viu???...sim muitos a cara, mas poucos a essencia

Conhecem-me???...sim, pensam eles, não digo eu apenas conhecem a ilusão que vos mostrei

Que senti???...ilusão, sonhos desfeitos, mágoa,

Que sinto???...Ódio, Raiva, Ira

Quando vou parar???...Quando tiver vossas cabeças espetadas na minha paliçada

Quando é o fim???...Quando eu o entender

Não chega já???...Não, olho por olho dente por dente

Mas ja passou tanto tempo???...E depois, devem um chibo ao diabo tem de pagar

Que Desejas???...A TI minha senhora do mal

2 comentários:

Angel from your Nightmare disse...

PORRA! Tenho medo de ti...!

Pitt Bull disse...

yah eu sou um ser sombrio e assustador...mas só para aqueles que me querem mal. Se n me fizeste mal n precisas de ter medo...eu ate te vou oferecer as colunas em mármore para o palácio...