domingo, 29 de novembro de 2009

Gritos Mudos

...ahhhhhhhhhhh, sinto-me estranho...não sei porque, ou melhor sei e prefiro enganar-me a mim mesmo, é esta dor que aperta no peito que não me deixa respirar, que me embarga a voz e me entorpece os musculos...é a mesma dor que em tantas vezes me obriga a desviar o olhar, que me obriga a afastar, que me impele a mudar a conversa...é a falta de coragem que me corre no sangue quando estou contigo, e não me deixa dizer o que sinto por ti, é a pequenez do homem perante a grandiosidade da mulher...é o sofrer por antecipação sem sequer tentar, ao menos para ver a tua reacção...é a saudade por não te ver...é o ódio a mim mesmo por não ser capaz...enfim sei o que é na realidade, mas não o posso escrever aqui, tenho de ter forças para te o dizer...quando não sei, um dia talvez...até lá resta-me sofrer em silencio, murmurar para mim mesmo " tu és capaz", e esperar um sinal da tua parte que me faça dar o click e avançar...Porque só posso combater por aquilo que amo, amar o que respeito e respeitar o que conheço, vou lutar por ti...mesmo que no final saia derrotado...

Sem comentários: