quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Um dia Negro...Oh Yeah Bastards

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, hoje acordei e senti-me diferente, não sei explicar ao certo o que se passava comigo, mas sentia uma energia anormal dentro de mim, uma vontade imensa de sair do meu castelo e enfrentar todos os meus inimigos um por um. Foi como se o meu braço direito levasse a espada de Aquiles, o esquerdo o martelo de Ajax, senti-me de novo o verdadeiro "The King of Kings". E verdade seja dita esta sensação foi aumentando ao longo do dia...será que Odin e o Deus do Trovão me voltaram a sorrir? Não sei, mas que hoje andei com um sorriso diabolico durante todo o dia, isso andei...É engraçado porque nem mesmo o stress me atrofiou, e não consegui deixar de fazer planos o dia todo...
Como se isso não bastasse tive uma espécie de epifania, uma visão, miragem essa que me clarificou a mente, me lavou os olhos de todos os restos de poeira e a alma de todos os restos de feitiços...resuscitei...o terror dos terrores está de volta, agora sim o verdadeiro Pitt está de volta...Tenho ainda de acrescentar que reencontrei alguem que injustamente desprezei no passado e senti-me bem ao falar com essa pessoa, era um dos pesos que tinha na consciencia e que agora deixou de existir...=).
Continuando com o meu reino de terror, andava eu aqui todo desesperado porque a maldita da Morgana tinha as armas mais fortes, quando afinal eu tenho uma hecatombe na manga e nem me lembrava...o Deus do Trovão colocou-me uma arma de destruição nas mãos e eu nem me lembrava...Muahahahahahaha, finalmente vou arruinar a Morgana, reduzi-la a cinzas...e o mais engraçado é que vou atacá-la de uma forma tão vil que nem o próprio Baphomet se ia lembrar...primeiro vou destruir tudo o que lhe é querido e depois vou desferir a estocada final, e tudo isto num dia que supostamente será de festa para a conspurcada da Morgana. E quanto às suas fiéis escudeiras, as prostitutas de tortuga, os trools e o anão de Morgul, também não perdem pela demora, esses vou deixar para os meus batalhões panzer se divertirem a desmembra-los...
Para tudo ser perfeito só falta mesmo encontrar a minha dama das trevas, mas isso ainda deve demorar, ou então ela pode estar mesmo atrás do manto de bréu que me rodeia e eu ainda não dei por isso...
Muahahahahahahahahahahahahahahahahaha, deixo-vos mais uma metalada da boa e MORTE ás Escumalhas da Morgana...
Amon Amarth - Runes to My Memory